domingo, 13 de dezembro de 2009

O tempo não para

Tudo o que eu queria era poder ter a chance de ver meus artistas favoritos, como cazuza, renato russo, raul seixas e vários ourtos fazerem suas mágicas nos palcos, mas (o que eu sempre penso) eu nasci na na década errada... Quem me dera ter nascido em 1955, para poder ter vivido todas essas experiências, mas o que eu posso fazer se o tempo nao para?
Eu digo o que eu posso fazer: eu posso tocar a minha guitarra na minha banda e atrair essa geração que tem preferência pelos estilos musicais da moda ao bom e velho rock n' roll! Eu posso reviver o rock psicodélico dos anos 60, o rock n' roll e o metal dos anos 70, o glam rock e o rock dos anos 80 e o grunge dos 90!! E é isso que eu, junto com a minha banda, a Full Moon, fazemos!
Experimente fazer isso também, filho do rock que me lê!! Juntos poderemos trazer o bom e velho rock n' roll de volta!!

rock n' roll
\,,/,

3 comentários:

Lira Pessoa disse...

Muito bom,Tuco!

Cristiane Rodrigues disse...

Você é bom de guitarra e bom de papo.... Gostei do blog!

JottaElle disse...

Mandou bem Txutxu, Vai a luta, realize seus sonhos!!!