sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Definição de Rock n' Roll

Eu sempre achei que o rock não tinha uma definição, já que ele representa rebeldia, sentimentos, entre outras coisas.. na verdade o rock n' roll tem uma definição: é a definição de liberdade, de vida!
Em todo o lugar que você vai tem pelo menos uma pessoa triste, irritada, estressada ou furiosa por causa do trabalho, dos estudos, ou com pequenos problemas.. é ai que entra o rock n' roll, pq ele liberta essas pessoas... quando o rock é ouvido, o sentimento de liberdade que está dentro dessas pessoas se liberta, deixando a pessoa muito melhor e mais feliz!
Por isso eu digo: ouça rock n' rolle não leve a vida tão a sério como se todos os problemas, por menores que sejam precisacem ser ouvidos ou resolvidos, apenas deixe acontecer!
Não pense na sua formatura, em qual vai ser o seu trabalho, em quanto vai ganhar... apenas se esforçe, mas sem esquecer de que você não quer apenas sobreviver, você quer viver, e para isso, nada melhor do que ouvir The Who, Pink Floyd, Led Zeppelin, The Doors, Iron Maiden, Yes, Jimi Hendrix, Janis Joplin...


Rock n' Roll!!
\,,/,

2 comentários:

Cristiane Rodrigues disse...

Muito bom!
Concordo totalmente!....

Anônimo disse...

Aí que mandou bem: Janis Joplin, Jimi Hendrix... Viva o Rock!